domingo, 13 de dezembro de 2009

MINHA MÃE,


assinaturas personalizadas


Conheça o melhor site de Gifs personalizados: Mil Assinaturas

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Salve !
Em busca de patrocínio para o meu projeto de pesquisa, estou

aqui para convidá-lo a conhecer FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI

DIZER... em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através

do exercício da leitura, da reflexão, pois o maior bem que

podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa

educação. Isso faz com que a criança acredite na própria

capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com

as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e

segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e

será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto

bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado

nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM

MUNDO MELHOR !
Divulgar esse imenso país com suas belezas naturais e

multiplicidades culturais é a minha verdadeira intenção, afinal

ninguém pode amar aquilo que não conhece, não é verdade ?

Eu me apaixonei pelo Brasil aos 12 anos de idade quando li

Ariano Suassuna em "O Auto da Compadecida" - Chicó foi o

meu primeiro amor.Penso que falta ao povo brasileiro é esse

sentimento de pertencimento, de vontade de preservar o seu

espaço lutando por um mundo cada vez melhor. Vemos tantas

coisas na TV, escândalos de dinheiro em cueca, em bolsas, em

malas e até na meia. Se essa raça de políticos amassem o Brasil

e seu povo, isso não aconteceria. Com certeza que não. Porque

eles só estão pensando neles próprios, dane-se quem vem atrás

: farinha pouca, meu pirão primeiro, é o pensamento de quem

não tem esse sentimento de pertencimento por uma nação tão

linda, tão especial. Sim, porque o Brasi ainda é o melhor lugar

para se morar. Por isso faço questão de divulgar a nossa cultura,

o nosso povo, quem sabe um dia a ficha cai...Pode até ser uma

ideologia, mas acredito que o melhor caminho seja a educação,

o conhecimento.
Meu marido reclama, vive dizendo que estou perdendo o meu tempo, diz que tenho de me ocupar com outras cooisas, mas essas histórias são a minha vida e não posso deixar que isso se perca.
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um

mundo melhor ajudando-me a divulgar o meu trabalho de

pesquisa.
Eu moro dentro de um pedacinho da mata Atlãntica e o sinal de

internet 3G é muito dificultoso, nem sempre posso estar online. Além do mais, com toda essa

chuva que tem caído ultimamente, tenho mantido o meu

computador desligado por conta dos raios, já queimei uma

televisão por causa disso, aqui não tem pára-raios ( agora vê,

acostumada com cidade grande, achei que no mato poderia

existir um pára-raio - só eu mesma). Espero que compreenda as

diversas limitações de quem escolheu viver no mato. Na medida

do possível vou colocando as histórias e atualizando FOI DESSE

JEITO QUE EU OUVI DIZER...
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre e que os bons

ventos soprem sempre a seu favor.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.
Não esqueça de acessar e deixar o seu comentário e repassar

essa idéia em:
http://www.silnunesprof.blogspot.com